Depois da rodada do fim de semana em que os principais concorrentes (Brasil e principamente Argentina) ficaram de fora, é hora de talvez repensar esta teoria.
Ainda há chance da teoria principal (da política café-com-leite) vingar, mas futibolisticamente falando, acho muito difícil que Uruguai tenha condições de ganhar da Alemanha ou Espanha na final, isso se conseguir passar pela Holanda.
Pensando conspiratoriamente, afinal este blog é de conspirações e não de futebol, pode estar se desenhando uma grande conspiração como a de 1998. Brasil entregando o jogo ou até mesmo não fazendo esforço para ter o melhor time na Copa, deixando o caminho livre para alguma outra seleção, talvez a Alemanha ou Espanha. Nesse caso, essa troca de favores mudaria a sequência de campeões entre América e Europa, para que o Brasil possa ganhar em casa em 2014.
A grande dúvida é o que a Argentina ganha com isso? Talvez a promessa de realizar uma Copa em 2022 no seu país ou até mesmo um título em 2018.
Pra mim ficou claro que a Argentina entregou o jogo para a Alemanha e que o Brasil entregou o segundo tempo para a Holanda.
Daqui a quatro, oito ou doze anos saberemos toda a verdade. Este blog estará lá para acompanhar.
St. Gallen Irish Red Ale 7,7
Há 10 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário